sábado, 5 de setembro de 2009

HOJE É O DIA


Cheguei em Santos. Dei umas voltinhas por aqui, algumas coisas estão bem diferentes. O que não muda é a minha paixão pelo Palmeiras. Já estou com meus ingressos na mão. Paguei bem mais carão do que eu pensei que seria, os cambistas estão fazendo a festa e agindo como querem. Vou parar de contar da minha vida porque aqui é um blog e não um diário. Tive a informação que por enquanto ainda não esgotaram, mas eu não poderia arriscar viajando 650 km. Até o presente momento um pouco mais de 20 mil ingressos foram vendidos, tendo quase 8 mil ingressos. A defesa do Verdão tem se destacado este ano. Uma coisa que eu não posso reclamar do Luxa foi a arrumação da defesa. Acabou com o caos aéreo e trouxe jogadores que resolveram o problema. O nosso único defeito este ano é a diferença do ataque para a defesa. O Muricy mesmo reconhece isso Nossa defesa é muito forte. Precisamos manter ela assim e tentar melhorar outros aspectos do time. Os números dizem que temos apenas o sétimo melhor ataque e temos que melhorar nesse sentido para sermos campeões. Foi por isso que o Vagner foi contratado. Com ele, podemos melhorar esse número de gols”. O Love entrará meio fora de ritmo e desentrosado, deverá demorar uns 3 jogos para poder se entrosar. Hoje temos 3 desfalques importantes: Mauricio Ramos, Armero e Pierre. A que mais me preocupa é a falta do Armero, nosso lateral esquerdo tem se destacado.


TIME FORTE


Nosso elenco é um dos mais fortes do Brasil e poderá ficar ainda mais forte. Eu já vinha dizendo da volta do Valdivia, parece que a cada dia está mais certa a sua volta para o ano de 2010. Recebi uma noticia que não acreditei muito no inicio e depois percebi que pode ser real. Meu leitor, Marcelo Durst me passou que o Kleber poderia chegar para 2010. O gladiador se encontra no Cruzeiro e eu via quase como impossível. Até o Muricy se rendeu ao gladiador “O Kléber acrescenta, ele se identificou com a torcida, tem experiência, chegou à final da Libertadores, é um perfil de atleta que nos interessa, um perfil que já olhamos para ano que vem”. Agora é o seguinte o Curintia ficará 100 anos sem Libertadores.


No mais é isso, não posso escrever muito pois estou a passeio por aqui. Depois escrevo como foi o jogo.

Nenhum comentário: