sexta-feira, 28 de agosto de 2009

HULK ESMAGA


Essa é a frase que o Hulk adora. “Hulk Esmaga”. E assim deve ser nesse domingo. Hernanes falou que ia comer grama. Obina disse que já vem comendo alface faz tempo. Aliás, o bom baiano ex-comedor de acarajé costuma se dar bem em clássicos desde os tempos que jogava no Vitória. Eu aposto em uma vitória magra, 1 x 0 Diego Souza. Tenho lido por ai parece que a torcida dos bambis queimou minha lingua e comprou 25 mil ingressos. Ainda assim se tivessem liberado um setor para nós eles teriam a maioria e teriamos um clássico com mais de 40 mil pessoas. Palhaçada. No mais para o clássico devemos ficar sem o Cleiton Xavier. A aparição do mesmo foi apenas para confundir o adversário. Deve voltar contra o Barueri aonde não teremos o Armero que estará defendendo a seleção colombiana.

ORGANIZADAS

Eu sempre escrevo sobre elas. São elas quem fazem a festa no Brasil, são quem enchem estádios. Vi um documentário de um ingles que queria conhecer os “Hooligans Brasileiros”. Ele visitou a Raça Rubro Negra (Flamengo), Torcida Jovem (Vasco), Gaviões da Fiel (Curintia), Mancha Verde (Palmeiras), Camisa 12 (Internacional) e a Geral do Grêmio que não é organizada. Fiquei de certa forma supreendido. Eu conheço e bem as organizadas e não esperava que em um documentário os líderes destas torcidas se mostrariam tão violentos. A minha surpresa maior foi que o único líder de torcida que não se mostrou violento foi o da Gaviões. Não que eles sejam santinhos, mas não se pode participar de um documentário que incite tanto a violencia. Agiram corretamente. A torcida que se mostrou mais violenta e que mais participa do documentário foi a Mancha Verde. Quem quiser assistir este absurdo, segue o link abaixo do blog do Mauro Cezar Pereira. Está dividido em 4 partes e vale a pena assistir todas elas em sequencia.

http://espnbrasil.terra.com.br/maurocezarpereira/post/70890_SERIE+MOSTRA+TORCIDAS+VIOLENTAS+DO+BRASIL+E+ONIBUS+QUE+VIRA+ALVO+DE+TIROS+VEJA

REFORÇOS

Pensei que ontem seria o ultimo capitulo da “Novela Love”, mas ele persiste. Agora ganhou novos atores. Para que o Vagner venha o CSKA teria pedido uma quantia em dinheiro, mais o empréstimo de Lovinho e do Sacconi. O traíra teria acertado um salário na casa dos 400 mil reais mais porcentagens em marketing. Já os outros reforços que eu citei aqui a diretoria nega todos eles. Vamos aguardar.

JÁ CAIU? II

As chances de um time do RJ disputar a segundona ano que vem são de 97%. Agora vamos ver quem fica com a vaga, ou duas né?

Não vou ir ao Morumbi domingo. Estou chateado com isso. Peço desculpas também ao meu amigo Martina que iria me acompanhar. Irão aparecer outras oportunidades. Espero pelo menos fazer um churrasco no domingo. Na minha luta por camisetas antigas, consegui um contato no qual irei pegar a da Agip (86) e a branca da Coca-Cola (89). Se você conhecer quem tem camiseta antiga do Palmeiras e quer se desfazer, para mim não importa o ano. Dúvidas, sugestões, apelos, reclamações... Pode sim me procurar, ontem era só brincadeira.

Nenhum comentário: