segunda-feira, 10 de agosto de 2009

TRAIDOR


Definição: que pratica o crime de traição; que atraiçoa. Sinônimos da palavra: aleivoso, desleal, enganador, enganoso, equivocador, falso, farsante, hipócrita, inconfidente, infiel, proditório, pérfido, púnico, traiçoeiro, tredo e vulpino. Acredito que com isso consigo passar para vocês o que o Vagner Love fez. Qual foi o crime dele. Alem de vestir a camiseta do Curintia. Dar entrevistas como jogador. Dizendo que jogar lá era um sonho. Sem ao menos estar contratado. E menos de um ano depois de sair do Palmeiras. Hoje o Palmeiras admite estar conversando com ele. Acertando salários. Período de empréstimo. E adivinhem com quem o Love está conversando em paralelo. Que ele tem talento eu não discuto. Mas eu não me vendo assim barato. Não sou puta. Eu me recuso saber que um cara deste está vestido o nosso manto sagrado. Manto este que muitos jogadores já vestiram. Eu prefiro 10 Galeanos a meio Love. Prefiro ver o Obina perdendo gols que ter de comemorar um título vendo este cara no Palmeiras. Ele mesmo já demonstrou que quer usar o Palmeiras como trampolim para a seleção. Mais uma vez quer nos usar. Fora Love. O meu Palmeiras não precisa de você. Olhem a foto acima e entenderão o que digo.

O TREINO DE ONTEM

Ontem treinamos e como estaremos sem Armero e Edmilson, parece que iremos testar algo novo. Ou, testar o que já foi usado. O time deve ser quase o mesmo que enfrentou o Curintia. Com 3 volantes. Só que desta vez Souza, Sandro Silva e Pierre. A lateral esquerda deverá ficar para o Marcão. Ninguém aguenta mais o Jéferson. Ortigoza perderá a vaga ficando o Diego Souza mais a frente. Muricy apostou em um meio campo forte e contra ataques rápidos com Obina de referencia na frente. O time parece estar acertado para o jogo de quarta. Avante Palestra.

FAVORITISMO

O técnico e todo o elenco estão jogando o favoritismo a outros times. Estão certos. O Muricy diz que São Paulo é favorito. Wendel diz que o Atlético-MG tem mais chances na quarta-feira. Com isso jogamos o peso para cima deles. Sendo estes os times a serem batidos e nós vamos somando pontinhos devagar. A minha idéia era somar 7 pontos nesses 3 últimos jogos Fizemos 1 até agora. Podemos somar ainda mais 6. Contra o Atlético e contra o Botafogo. Se somarmos 5 no total está ótimo.

PARABENS MARTINA

Destino este pequeno espaço para dar Parabéns ao meu amigo e também leitor do blog. Hoje, de verdade desta vez, está completando 26 anos. Que você seja muito feliz e tenha todos os seus sonhos realizados.

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR

Se o Mixto, de Cuiabá, Hoje disputando a série D tem uma média de 540 pessoas por jogo, o que farão com o elefante branco a ser construído para a Copa de 2014 quando ela acabar? Mas sempre tem alguém que vai dizer: “540 porque é série D”. O Santa Cruz está na série D e tem uma média de público de 38.245 pessoas. Na frente do Flamengo que tem uma média 30.792. E que diz ter a maior torcida do Brasil. Não estou criticando a torcida da série A. Trinta mil pessoas é uma ótima média. A pergunta que eu refaço é: O que farão com o estádio a ser construído no MT após a Copa de 2014?

Hoje acabei escrevendo bastante assuntos. Mas curtos. Estou esquematizando a minha viagem ao Morumbi ainda. Quem sabe eu não conheça alguns de meus leitores. Estou convencendo eles a irem ao jogo também. Quero ir ao museu do futebol. Bem... Vamos ver. Sugestões? Manda...

Nenhum comentário: