sábado, 29 de agosto de 2009

TRAÍRA VOLTOU


Sim. Para meu desgosto profundo este cara está de volta. Este traídor deverá se apresentar na segunda-feira. Não sei que mágica ele fez para voltar, mas parece que o Palmeiras não terá de mandar ninguém nem pagar nada e o salário ainda vai ser reduzido. Minha vó sempre me dizia que esmola demais até o santo desconfia. O santo eu não sei, mas eu desconfio. Tem caroço nesse angu. Vejo esta neogociação como um ponto negativo para a diretoria. Não por ser o Love e sim porque a negociação está muito as escuras. O CSKA não daria ele tão de graça assim. Está na cara que estão mentindo. Agora o porque eu sou contra a vinda do Love? Eu concordo que precisamos de um atacante. Um que resolva. Mas não concordo que tenha de ser o Love. Ele vestiu a camisa dos gambá, beijou o simbolo e disse que o sonho dele era jogar lá. Ninguem me contou eu vi.É verdade que muito jogador faz isso, mas depois de ser contratado e não antes. Precisamos sim de reforços, mas não somos putas. Aqui é Palmeiras. Dizer que precisamos do Love para ser campeão é dizer que no líder do campeonato só tem pereba. Somos líderes, não precisamos de salvadores. Precisamos de reforços. Se formos campeões será o Palmeiras e não o Love. Este cara vai pegar um time montadinho e líder do campeonato mesmo que perca nesse domingo. Precisamos de um lateral direito urgente. Que tal trazer o Ilsinho? E porque não de volante o Magrão? Se é para trazer a trairagem toda, o time estaria formado. Ao menos estes dois não falaram merda antes de assinar. Sou contra o Love. Se formos campeõe irei comemorar, mas não por ele e sim por causa do Palmeiras. Não compro um nada que cite o Love e não compro mais nenhum ingresso até que este infeliz saia do Palmeiras. Irei me policiar para não comemorar nem mesmo os gols deste cara. Irei torcer ainda para o avião dele explodir antes de vir e quem sabe ele não quebre a perna. Sr. Vágner você terá de fazer muito por nós para que eu volte ao menos simpatizar com a sua pessoa.

ORGANIZADAS

Quem não viu o documentário veja o link no post abaixo... vale muito a pena...

REFORÇOS

Ainda estamos em negociações com mais nomes. Parece que este ano dinheiro não é problema. O negócio é aguardar.

CARTA DO APITO

Uma carta engraçadinha que eu li estes dias, me enviaram por e-mail e se eu não me engano o autor foi o Juca Kfouri. Um apito cansou: “Nos últimos dias ouvi jornalistas querendo me aposentar. Ganhei até apelido de Máfia. Logo eu que nem siciliano sou. Nasci na China. Como o futebol, a bússola e Mao. Se bem que também existe a Máfia chinesa. Mas isso não importa. O que eu queria dizer é que não tenho culpa da incompetência dos árbitros. Da malandragem dos jogadores. Do tira-teima da televisão. O cara mete a mão na bola. Sai com os dedos erguidos para o céu. Agradecendo a cafajestada feita e eu que sou culpado? Tenham a santa paciência! Vocês esquecem, mas eu já fui novidade. Antes de mim a turma arbitrava com lenços brancos na mão. Falta? O juiz acenava o lenço branco. Bola fora? O lenço branco levantado apontava o lado do lateral. Um saco! Foi quando o Hudson criou um apito especial. Utilizado pelo árbitro William Atack em jogo do Nottinghan Forest. Coisa de uns cento e vinte e cinco anos atrás. Pois é. Em 1884 eu era moderno. Como já fui moderno sei que tudo na vida tem um tempo. Tem um tempo de apitar e um tempo de silenciar. Li isso no tal Eclesiastes emprestado por um atacante. Hoje é chegado o tempo da eletrônica. É tempo de me aposentar dos campos de futebol. Tempo para me dedicar a um passatempo muito mais agradável. Cercado de som e mulheres bonitas. Bronzeadas. Longe daquele bando de marmanjos suados. Solicito à FIFA o obséquio. Aposentem-me pelo amor de Deus! Meu lugar é num desfile de escola de samba. E tenho dito...”


Já efetuei a compra de mais duas camisetas do Palmeiras, minha coleção de camisas antigas está crescendo. Interessados em doar, vender... por favor me escrevam...

Nenhum comentário: