segunda-feira, 24 de agosto de 2009

RODADA PRIVILEGIADA


Não poderia ter sido melhor para nós. Ganhamos, a Gambazada empatou e os Bambis perderam. Continuamos na liderança e isolados. Estreamos a camisa azul. Eu gostei da camiseta e assim que me sobrar algum dinheiro ou alguém quiser me presentear irei desfilar com a minha. Voltamos ao futebol. Não é um campeonato fácil, talvez o mais disputado da história dos pontos corridos. Somos a bola da vez tem tempo já. Todos os times entram querendo ganhar do Palmeiras. Prego que se destaca é martelado, assim foi com os Bambis... Ficaram inventando esta de Jason... O Atlético-PR que não estava ganhando de ninguém nos ajudou. Também contamos com a ajuda do eterno reserva do Marcos. Algumas pessoas podem ter estranhado que eu não postei nada no domingo. Eu estava viajando, não consegui postar. O blog também mudou, agora têm anunciantes. A grande maioria deles são de artigos esportivos. Se tudo der certo também terá um novo layout. Uma amiga irá mudar algumas coisinhas para mim.

PALMEIRAS X INTERNACIONAL

Jogando em casa não poderia ser diferente. Fomos para cima desde o primeiro minuto. Tivemos a volta de alguns jogadores e também tivemos nossos desfalques. A zaga não era titular, mas deu conta do recado. Pierre, nosso guerreiro no meio campo também estava suspenso. Mas, não somos um time. Somos um clube. Um elenco. Sim, ainda tem de vir reforços. Estamos no caminho certo, temos apenas de parar de oscilar tanto. Palmeiras jogou muito melhor contra o Atlético-MG (1x1) e contra o Coritiba (2x1) do que contra o Internacional. Empatamos uma e perdemos a outra, mesmo jogando melhor. Sábado queríamos a vitória. Diego Souza tem se destacado. O capitão Marcos enfatizou: “A gente cobra muito o Diego que precisamos dele assim sempre. Ele tem que ser regular, ele é o termômetro da equipe”, cobrou Marcos, que acrescentou: “Quando o time vê ele correndo, se anima”. Souza, o volante sarará, tem jogado bem. Assim como o zagueiro Mauricio (Wando) também entrou muito bem. Estou ansioso pela entrada do Figueroa, não aguento mais o Wendel. Vejam nesse sábado quantas vezes chegamos ao ataque pela esquerda e quase nenhuma pela direita. Obina você está deixando a desejar, nunca esperei muito talento vindo daí. Espero ao menos força de vontade e nesse ultimo sábado mais uma vez vi o Ortigoza correndo e o senhor dando “migué”. Não é porque ganhamos e que fez gol que eu não pego no pé. Agora contra os Bambis é nossa final antecipada. Entraremos em uma sequência de jogos com 6 a 7 dias de intervalos que irá nos ajudar muito. Teremos tempo para treinar, descansar, ajeitar a parte tática. Avante Palestra !!!

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 2 x 1 INTERNACIONAL

Local: Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 22 de agosto de 2009, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Eremilson Xavier Macedo e João Antonio Sousa Paulo Neto (ambos do DF)
Cartões amarelos: Armero, Deyvid Sacconi e Diego Souza (Palmeiras); Danilo Silva, Danny Morais, Sandro, Guiñazu e Giuliano (Internacional)
Gols: Obina (pênalti), aos 39 minutos do primeiro tempo; Ortigoza, a um minuto e Giuliano, aos 42 minutos do segundo tempo

PALMEIRAS: Marcos; Wendel, Maurício, Danilo e Armero; Edmilson (Jumar), Souza, Cleiton Xavier (Deyvid Sacconi (Sandro Silva)) e Diego Souza; Ortigoza e Obina
Técnico: Muricy Ramalho

Estou me agilizando para ir ao Morumbi, só me falta o translado de Santos ao estádio o resto está certo. Espero que as mudanças no blog tenham agradado. Me dêem sugestões. Quero agradecer vocês que tem entrado. Já passamos de mil visitas e agradecer quem me manda links de matérias esportivas, me manda fotos e etc. Muito Obrigado.

Nenhum comentário: